O CEPRA é Campeão! Os nossos representantes obtiveram excelentes pontuações no Campeonato Nacional das Profissões: medalha de ouro para Daniel Stelmach e medalha de prata para Helder Sousa que conseguiram o 1º e 2º lugares na Competição de Tecnologia Automóvel (Mecatrónica). Medalha de prata para Gonçalo Fonte que obteve o 2º Lugar em Tecnologia de Motociclos (Mecatrónica). Leonardo Neves e Daniel Lourenço obtiveram o 2º e 3º lugares em Pintura Automóvel (profissão em demonstração).

Muitos Parabéns a todos!

0

Aos jurados Eduardo Fonseca (presidente do Júri) e Paulo Lopes em Tecnologia Automóvel, Miguel Duarte em Tecnologia de Motociclos e António Albertino (presidente do Júri) e Adelino Barros em Pintura Automóvel, e a todos os formadores e colaboradores que contribuíram para a preparação dos concorrentes o nosso agradecimento por terem ajudado os nossos formandos a prestigiar o nome do CEPRA.

12

Um agradecimento muito especial também às empresas que nos apoiaram com equipamentos e materiais para a preparação dos concorrentes, IMPOESTE, José Cândido Chícharo e Filho Lda., e SafetyClean, verdadeiras parceiras do CEPRA, e cujo apoio foi decisivo para o sucesso da nossa participação.

Mas esta foi apenas a 1ª etapa deste ciclo que irá evoluir agora para o Campeonato Europeu que se realizará em Budapeste de 26 a 30 Setembro de 2018 e culminará com o Campeonato Mundial em 2019 em Kazan – Rússia em Agosto de 2019.

Nota: Não podemos exibir as fotografias dos pódios, o momento mais esperado pelos concorrentes, já que por força das intempérie ocorrida em Beja, foi necessário evacuar parte do espaço da competição no penúltimo dia da prova, e cancelada a cerimónia de encerramento.