Daniel Stelmach, formando de Mecatrónica Automóvel do CEPRA obteve uma medalha de excelência e o título “Best of Nation” no Campeonato Europeu das Profissões – Euroskills Budapest 2018.

First day of the EuroSkills 2018. Budapest competition at Hungexpo Exhibition Centre. 26th sep. 2018. Photo: Gergely Máté Oláh

Daniel Stelmach obteve a classificação mais alta da seleção portuguesa, na competição de Mecatrónica Automóvel que este ano esteve a um nível muito elevado de desempenho.
O Expert Eduardo Fonseca foi novamente eleito Presidente do Júri pelos seus pares da competição de “Automobile Technology”. Um excelente resultado para o CEPRA.

cof

Excelente o resultado global da seleção portuguesa, constituída por 19 concorrentes que participaram em 17 profissões. 3 medalhas de bronze e 6 medalhas de excelência atestam bem o esforço e dedicação dos concorrentes, dos jurados e de todos os que contribuíram para o sucesso da nossa equipa.

Opening ceremony of the EuroSkills 2018. Budapest competition at Papp László Budapest Sportarena. 25th sep. 2018. Photo: László Mudra

Portugal ficou na 8.ª posição entre os 28 países europeus que participaram nestes Campeonatos.
A próxima etapa é agora o Campeonato do Mundo das Profissões Campeonato que vai decorrer em Kasan, Rússia de 18 a 23 agosto 2019.