Relação com o Cliente e Comportamento Organizacional

Curso U1529
Duração
25 horas
 
Objetivos
Caracterizar a relação com o cliente, o acolhimento e o atendimento de clientes. Identificar e caracterizar os princípios do comportamento organizacional.
 
Conteúdos
– Identificar a importância de um serviço de qualidade no atendimento
– Reconhecer a importancia da atitude positiva no atendimento
– Gerir o face a face
– Saber fazer esperar o cliente
– Tipologia de perguntas
– Processo de escuta ativa
– Linguagem não verbal
– Processos funcionais de resposta ao cliente
– Assertividade do comportamento
– Explicação do funcionamento do processo ao cliente
– Negociar acordos com o cliente
– O indivíduo e a organização
– Fatores de desenvolvimento da organização
– Funções da organização
– Importância do trabalho em equipa
Sem ações marcadas…

Caso já tenha sido formando do CEPRA selecione Autenticar-me.
Se é a sua primeira inscrição no CEPRA, clique em Registar-me.
Se é uma empresa e pretende efetuar a inscrição dos seus colaboradores, clique em Empresas.

  1. Autenticar-me
    Deverá fazer a sua autenticação com a palavra chave de acesso.

    Verifique se os dados se mantêm atualizados, alterando se necessário a informação constante em cada um dos campos.

  2. Registar-me
    Preencha os dados do formulário.

    Confirme os dados sobretudo o email, já que é por email que o CEPRA o contactará para a convocação para os processos de orientação profissional ou para o curso.

    A inscrição só será considerada válida, após análise da observância dos pré-requisitos de acesso.

    * Campos de preenchimento obrigatórios

    Anexar (Tamanho máximo 16MB | Formatos: PDF, ZIP, JPG)
    Anexar (Tamanho máximo 16MB | Formatos: PDF, ZIP, JPG)

    Dados Empresa

    Dados Registo

  3. Empresas
    Preencha os dados do formulário.

    Confirme os dados sobretudo o email, já que é por email que o CEPRA o contactará para a convocação para os processos de orientação profissional ou para o curso.

    A inscrição só será considerada válida, após análise da observância dos pré-requisitos de acesso.

    * Campos de preenchimento obrigatórios

    Dados da Empresa

    Dados da Inscrição

    Anexar (Tamanho máximo 16MB | Formatos: PDF, ZIP, JPG)
    Anexar (Tamanho máximo 16MB | Formatos: PDF, ZIP, JPG)

    Dados Registo

Acesso
– Idade igual ou superior a 18 anos
– 9º de escolaridade


Preço

60,00 € (*) 

(*) Este valor de inscrição é diferente para as seguintes situações:
 
Formandos desempregados:
Gratuito
Formandos provenientes de Processos de RVCC Profissional realizados no CEPRA, que necessitem de frequentar algum curso para conclusão do seu Processo de Certificação Profissional, desde que a ação de formação em causa esteja incluída no Plano de Formação trimestral do CEPRA:
25,00 €
Formandos que frequentem curso para conclusão de percurso EFA frequentado no CEPRA, desde que a ação de formação em causa esteja incluída no Plano de Formação trimestral do CEPRA:
25,00 €
 
Formandos que frequentem curso inserido num percurso EFA, para conclusão de percurso EFA frequentado no CEPRA:
Gratuito
Formandos associados da ANECRA Associação Nacional do Comércio e da Reparação Automóvel ou da ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel, que tenham comprovadamente as respetivas quotas pagas à data de início da ação de formação:
45,00 €
Relação com o Cliente e Comportamento Organizacional