O Prémio ENI resulta de uma parceria entre o CEPRA e a Sintética (representante da marca ENI em Portugal) e destina-se a galardoar os 2 melhores formandos dos cursos de Mecânica e Mecatrónica do CEPRA.

O 1º prémio consistiu numa visita guiada ao Centro de Investigação ENI, em Milão, ( 20 e 21 de novembro) e o 2º Prémio foi a presença na prova final do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos – TCR Portugal e do Troféu Ibérico de Velocidade, que decorreu em Portimão.

O primeiro classificado de 2017 foi Carlos Coelho Craveirinha, do curso EFA de Certificação Profissional de Mecatrónica Automóvel (turma 13923/15) da Sede. O 2º Classificado foi Carlos Manuel Pinto Ferreira (turma 23901/15) da Delegação. Os prémios foram entregues pela ENI no âmbito dos Workshops sobre lubrificantes que decorreram no Prior Velho e em Pedrouços respetivamente.

e2e3

 

 

 

 

 

 

Visita ao Centro de Investigação ENI na área de área da prospeção de petróleo e desenvolvimento de produtos como os combustíveis, lubrificantes e aditivos, ao circuito de Monza e à cidade de Milão (1º prémio), e à prova do European Le Mans Series, o TCR Ibérico e o TCR Portugal, que decorreu este ano no Autódromo Internacional de Portimão (2º prémio).

73

 

 

 

 

 

 

A atribuição de prémios de mérito aos formandos visa valorizar a excelência e incentivar todos os formandos a procurá-la. Os Prémios ENI proporcionam experiências e oportunidades únicas e marcantes recompensando o esforço que os melhores formandos dedicaram à sua formação.