Protocolos e Parcerias

O CEPRA no desenvolvimento da sua atividade tem participado em diversos projetos e celebrado vários protocolos e parcerias, a saber:

  • ADEMINHO – Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional do Alto Minho Interior

    Protocolo de Colaboração celebrado em 28 de março de 2007 com a ADEMINHO - Associação para o Desenvolvimento do Ensino Profissional do Alto Minho Interior, proprietária da EPRAMI - Escola Profissional do Alto Minho Interior. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a ADEMINHO, no âmbito das suas atividades, com o intuito da promoção de ações conjuntas tendentes a incentivar o conhecimento da Tecnologia Automóvel e a troca de experiências neste domínio.

  • Admárioauto, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Admárioauto, lda, celebrado em 27 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AEE – Agrupamento de Escolas de Ermesinde

    Protocolo de Colaboração celebrado em 2 de março de 2017, com o Agrupamento de Escolas de Ermesinde – Escola Secundária c/3º ciclo, que visa desenvolver todos os esforços de forma a fornecer aos formandos todo o conhecimento e instrumentos necessários ao seu desempenho profissional. O CEPRA compromete-se a acolher os formandos e proporcionar-lhe condições de aprendizagem. Este Protocolo decorrerá durante o estágio que terá início em abril e término em julho.

  • AEE – Agrupamento de Escolas de Ermesinde

    Foi celebrado em 8 de junho de 2017 o Protocolo de Colaboração com o Agrupamento de Escolas de Ermesinde - Escola EB 2.3 D. António Ferreira Gomes, com o NIPC nº 600085635, sito na Rua Senhor dos Aflitos, 4445 - 600 Ermesinde, a seguir designado como 1º Outorgante, representado por Álvaro Pereira, na qualidade de Diretor, e o CEPRA - Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel, com o NIPC nº 501926895, com sede na Rua Francisco Salgado Zenha, 3 2685 - 332 Prior Velho, representado pelo António José Ascensão Caldeira, na qualidade de Diretor, designado como 2º Outorgante. O presente Protocolo de Prática Simulada, no âmbito de Assistente Administrativo, visa a aquisição e o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais, organizacionais e de gestão de carreiras relevantes para uma qualificação profissional. O curso de Educação e Formação é promovido pelo 2º Outorgante, no período de 8 de junho de 2017 a 19 de julho de 2017, correspondente aos anos letivos de 2016-2017, em que os alunos que concluam com aproveitamento este curso, ficam habilitados com o 9º ano de escolaridade. O 1º Outorgante compromete-se a acolher na sua entidade um formando durante 30 dias úteis , nos meses de junho e julho de 2017. Este protocolo poderá ser prorrogado para o próximo ano letivo, desde que não seja denunciado por qualquer das partes.

  • Álvaro de Sousa Borrego, SA.

    Foi celebrado em 18 de março de 2013, um protocolo de distribuição, entre o CEPRA e a empresa Álvaro de Sousa Borrego, que visa regular os princípios básicos de cooperação de ambas as partes, comprometendo-se o CEPRA a ceder espaços para formação nas instalações da Sede e Delegação, e a empresa Álvaro de Sousa Borrego a conceder o desconto de 25% sobre o preço de tabela de produtos para a reparação automóvel.

  • ANCIA – Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel

    Protocolo de Colaboração celebrado em 10 de outubro de 2002. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspeção Automóvel, com vista à preparação e realização de ações de formação na área das Inspeções Técnicas de Veículos. Prevê, entre outras ações, a divulgação aos seus associados das ações de formação planeadas pelo CEPRA.

  • ANIC – Associação Nacional de Instaladores e Consumidores de GPL
    ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel

    Protocolo de Colaboração celebrado em 14 de janeiro de 2006 com as associações ANIC - Associação Nacional de Instaladores e Consumidores de GPL e a ANECRA - Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel. Visa regular os princípios básicos de cooperação entre as partes com vista ao desenvolvimento pelo CEPRA de ações de formação na área de Sistemas de GPL - Gás de Petróleo Liquefeito.

  • ANIVAP – Agrupamento Nacional de Inspecções Automóveis, ACE

    Protocolo de Cooperação celebrado em 25 de março de 2004. Visa regular os princípios básicos de colaboração com a ANIVAP - Agrupamento Nacional de Inspeções Automóveis, ACE, entidade que congrega diversos Centros de Inspeção automóvel, tendo em vista a promoção de ações conjuntas no âmbito do desenvolvimento da formação de Inspetores de Veículos. Prevê, entre outras ações, o levantamento das necessidades de formação e/ou a atualização dos profissionais dos Centros, a própria avaliação e adequação da formação a ministrar e a realização de estágios pelos formandos nos seus Centros de Inspeção.

  • ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I.P.

    Protocolo de colaboração celebrado no dia 2 de abril de 2014, no qual acordam ao desenvolvimento de ações que promovam a definição de critérios de estruturação de uma rede de oferta formativa ajustada às necessidades de qualificação das pessoas e às necessidades de desenvolvimento económico e social do país e do território.

  • António Martins & Filhos, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa António Martins & Filhos, Lda. sediada no Porto, celebrado em 14 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • António Mesquita & Filho

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa António Mesquita & Filho, Lda. sediada na Maia, celebrado em 19 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • ARAL – Agência de Representações e Automóveis, S.A

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa ARAL, Agência de Representações e Automóveis, S.A., sediada na Zona Industrial de Torres Novas, celebrado em 14 de novembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Arenescar

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Arenescar - Reparação e Comércio Automóvel, Lda., sediada em Torres Vedras, celebrado em 12 de outubro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • AUDATEX PORTUGAL, S.A.

    Protocolo de Colaboração celebrado em 21 de dezembro de 2004. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa AUDATEX PORTUGAL, S.A., consubstanciados na cedência gratuita de licenças das aplicações do programa informático AudaPad, para utilização exclusiva nas instalações e no âmbito das ações de formação do CEPRA.

  • Auto Bruno Patatas,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Bruno Patatas, sediada em Loures, pessoa coletiva nº 233550720, celebrado em 28 de setembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Cliníca

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Clínica, sediada no Porto, celebrado em 14 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Figueiras

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Figueiras, Lda, sediada no Porto, celebrado em 13 de julho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto India SA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto India SA, sediada em Sacavém, pessoa coletiva nº 501726519, celebrado em 18 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • AUTO JOÃO E JORGE, LDA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto João E Jorge, Lda, sediada em Corroios, celebrado em 25 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Kramer- António J. Lopes Freitas

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Kramer - António J. Lopes Freitas, com sede na Rua Rebelo de Carvalho - Margaride, pessoa coletiva nº 139795677, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Leugim, Performance, Unipessoal, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Leugim Performance, Unipessoal, Lda, sediada em S. João da Talha, pessoa coletiva nº 513488162, celebrado em 17 de julho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Mário

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Mário, com sede na Rua do Outeiro, 141, pessoa coletiva nº 200554654, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Mecânica Ideal da Pontinha

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Mecânica Ideal da Pontinha, sediada na Pontinha, celebrado em 30 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Meinedo

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Meinedo, sediada em Santo Tirso, pessoa coletiva nº 513476463, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Race

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Race, com sede na Rua José Quendera Miranda, nº de pessoa coletiva 509172130, celebrado em 30 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Recar

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Recar, com sede em Lugar de Ferreirós, Recardães, 82, pessoa coletiva nº 175971773, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Reno SA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Reno SA, sediada em Paços de Ferreira, celebrado em 28 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Santos de Perfeito Ramos dos Santos

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Santos de Perfeito Ramos dos Santos, com sede na Rua dos Combatentes, 90-94, pessoa coletiva nº 513476463, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Sete Fontes

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Sete Fontes, celebrado em 20 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Automotorsport

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Automotorsport-José Cruz, sediada no Porto, celebrado em 13 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Autorlando

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Autorlando, Lda, sediada em S. João da Madeira, pessoa coletiva nº 507524403, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • AvaLFORMA

    Foi celebrado em 29 de julho de 2016, o Protocolo de Cooperação entre o CEPRA e a AvalForm - Formação e Consultoria, Lda., que visa estabelecer entre as duas entidades, as atividades e os procedimentos a desenvolver em regime de cooperação institucional, tendo em vista o desenvolvimento das Instituições, a dinamização sociocultural e o aumento das qualificações da população da região e dos conselhos em que se inserem.

  • Banix-Veículos de Transporte, SA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Banix-Veículos de Transporte, SA, sediada em Torres Vedras, pessoa coletiva nº 501181040, celebrado em 31 de julho de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Bmcar

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Bmcar, sediada na Póvoa do Varzim, celebrado em 27 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • BrilhanteCar, Lda.

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa BrilhanteCar, Lda, com sede na Estrada Nacional 105, 4790 Pavilhão E, nº de pessoa coletiva 500888817, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • C. Santos

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa C. Santos - Veículso e Peças, S.a. sediada em Carnaxide, pessoa coletiva nº 500035679, celebrado em 13 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Caetano Auto SA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Caetano Auto SA, sediada no Porto, celebrado em 13 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Caetano Baviera

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Caetano Baviera, sediada na Zona Industrial do Porto, celebrado em 27 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Caetano Fórmula SA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Caetano Fórmula SA, sediada no Barreiro, em 3 de maio de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Caralmada – Centro de Manutenção de Veículos, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Caralmada - Centro de Manutenção de Veículos, Lda., sediada na Charneca da Caparica, celebrado em 17 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Carlider

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Carlider, com sede na Estrada Nacional 13, nº 570, pessoa coletiva nº 504058894, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • CARRISTUR – Inovação em Transportes Urbanos e Regionais

    Protocolo de Cooperação celebrado em 31 de março de 2004. Visa regular os princípios básicos de colaboração com a CARRISTUR - Inovação em Transportes Urbanos e Regionais, Sociedade Unipessoal Lda. tendo em vista a promoção de ações conjuntas na área da Tecnologia de Veículos Pesados destinadas à formação de Inspetores de Veículos.

  • Carvalhos & M. Moura

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Carvalhos & M. Moura, com Sede na Rua São Gemil, 280, pessoa coletiva nº 505133695, celebrado em 13 de dezembro de setembro de 2017l, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Casa Pia de Lisboa, I.P.

    Protocolo de Cooperação celebrado em 6 de outubro de 2015 com a Casa Pia de Lisboa, que regula a parceria a ser estabelecida entre o CQEP do CEPRA e o CQEP da Casa Pia de Lisboa, I.P. Com a duração de um ano, renovável por iguais períodos, salvo em caso de denúncia de alguma das partes.

  • CCBOX – Diagnóstico e Reparação Automóvel, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa CCBOX - Diagnóstico e Reparação Automóvel, Lda., sediada em Carnaxide, pessoa coletiva nº 507749693, celebrado em 18 de setembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • CIMA – Centro de Inspecção Mecânica de Automóveis, S.A.

    Protocolo de Cooperação celebrado em 25 de março de 2004. Visa regular os princípios básicos de colaboração com a CIMA - Centro de Inspeção Mecânica de Automóveis, S.A., entidade de relevância na atividade de Inspeção Técnica de Veículos, tendo em vista a promoção de ações conjuntas no âmbito do desenvolvimento da formação de Inspetores de Veículos. Prevê, entre outras ações, o levantamento das necessidades de formação e/ou a atualização dos profissionais dos Centros, a própria avaliação e adequação da formação a ministrar e a realização de estágios pelos formandos nos seus Centros de Inspeção.

  • Claudino Rodrigues N. Paiva, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Claudino Rodrigues N. Paiva, Ldª, sediada em Linda-a-Velha, pessoa coletiva nº 500649162, celebrado em 20 de setembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • CML – Câmara Municipal de Lisboa

    Protocolo de Cooperação celebrado em 1 de setembro de 2014, com a Câmara Municipal de Lisboa no âmbito da qualificação formação profissional e aprendizagem ao longo da vida por forma a potenciar a experiência e os recursos de ambas as instituições nas suas áreas de intervenção.

  • CONTROLAUTO, Controlo Técnico Automóvel, S.A.

    Protocolo de Cooperação celebrado em 25 de Março de 2004. Visa regular os princípios básicos de colaboração com a CONTROLAUTO - Controlo Técnico Automóvel, S.A., entidade proprietária de diversos Centros de Inspecção automóvel, tendo em vista a promoção de acções conjuntas no âmbito do desenvolvimento da formação de Inspectores de Veículos. Prevê, entre outras acções, o levantamento das necessidades de formação e/ou a actualização dos profissionais dos Centros, a própria avaliação e adequação da formação a ministrar e a realização de estágios pelos formandos nos seus Centros de Inspecção.

  • Demove S.A.

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Demove S.A., com sede na Rua Agualva dos Açores 3 A, sediada no Porto, celebrado em 1 junho de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Dinis Falcão Cabral

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Dinis Falcão Cabral, sediada em Trajouce, nº pessoa coletiva 249791544, celebrado em 11 de julho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Drive n’Ride Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Drive n'Ride Lda, com sede na Rua da Travessa S. José, 17, pessoa coletiva nº 513413944, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Easystop – Car Innovation Systems

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Easystop - Car Innovation Systems, sediada em Lisboa, pessoa coletiva nº 513421580, , celebrado em 2 de outubro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Electroteste – Tiago João Macara Feliz

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Electroteste - Tiago João Macara Feliz, celebrado em 5 de maio de 2017, como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • EMAC

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa EMAC, com sede em Fontiscos, nº de pessoa coletiva 501423192, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Entreposto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Entreposto Serviços, sediada no Porto, celebrado em 11 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • ESTS – Escola Superior de Tecnologia de Setúbal

    Protocolo de Colaboração celebrado em 11 de novembro de 2004. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a ESTSetúbal - Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal tendo em vista a promoção de ações conjuntas tendentes a incentivar o conhecimento da Tecnologia Automóvel e a troca de experiências neste domínio.

  • EUROTAXGLASS´S

    Protocolo de Colaboração celebrado em 29 de novembro de 2007. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa EUROTAXGLASS´S - Automotive Business Inteligence, consubstanciados na cedência gratuita de licenças das aplicações do programa informático »EurotaxRepairEstimative Desktop«, para utilização exclusiva nas instalações e no âmbito das ações de formação do CEPRA.

  • Feu Vert Portugal – Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda., sediada em Carnaxide, celebrado em 16 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Frenéticos Limites Unipessoal Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Frenéticos Limites Unipessoal Lda., sediada em Camarate, celebrado em 30 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Gamobar

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Gamobar, com sede na Rua Delfim Ferreira, 230-414, pessoa coletiva nº 500123853, celebrado em 10 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Garagem Condestável, Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Garagem Condestável, Lda., sediada em Lisboa, pessoa coletiva nº 500534128, celebrado em 22 de setembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Garagem Garcês

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Garagem Garcês, sediada no Porto, celebrado em 14 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Gorfecar Automóveis, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Gorfecar Automóveis, Lda sediada em Alfena, celebrado em 16 de junhol, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Gorfecar Automóveis, lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Gorfecar Automóveis, Lda, com sede na Rua Henrique Galvão, 71/75, pessoa coletiva nº 507524403, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • GOUV.

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa A. GOUV., sediada em Loures, pessoa coletiva nº 510469680, celebrado em 23 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Grupo TBOM, S.A., INSPONOR S.A., CIDMA S.A. E CDL, S.A.

    Protocolo de Cooperação celebrado em 25 de março de 2004. Visa regular os princípios básicos de colaboração com o GRUPO TBOM, INSPONOR, CIDMA, CIMAD e CDL, entidade de relevância na atividade de Inspeção Técnica de Veículos, tendo em vista a promoção de ações conjuntas no âmbito do desenvolvimento da formação de Inspetores de Veículos. Prevê, entre outras ações, o levantamento das necessidades de formação e/ou a atualização dos profissionais dos Centros, a própria avaliação e adequação da formação a ministrar e a realização de estágios pelos formandos nos seus Centros de Inspeção.

  • GT Motive Einsa Unipessoal, Lda

    Protocolo de Colaboração celebrado em 12 de abril de 2010. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa Gt Motive Einsa Unipessoal Lda., consubstanciados na cedência gratuita de licenças das aplicações do programa informático Gt Estimate, necessárias para o desenvolvimento de ações de formação levadas a cabo pelo CEPRA e para sua utilização interna.

  • GTA SOLUTION

    Protocolo de Colaboração celebrado em 2 de janeiro de 2009. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa GTA Solution, consubstanciados na cedência gratuita de licenças das aplicações do programa informático GTA Solution, para utilização exclusiva nas instalações e no âmbito das ações de formação do CEPRA.

  • Henrique Gomes & Filhos, Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Henrique Gomes & Filhos, sediada em Santa iria da Azoia, pessoa coletiva nº 500743380, celebrado em 22 de setembro de 2017l, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • HISPANOR, Produtos Industriais, Lda.

    Protocolo de colaboração celebrado em 8 de outubro de 2013. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa HISPANOR, que disponibilizará toda a informação sobre novos Equipamentos e/ou Produtos que introduza no mercado e sejam consideradas soluções inovadoras. Os produtos/Equipamentos a adquirir pelo CEPRA terão um desconto de 25% sobre a tabela de preços de venda a profissionais (Oficinas).

  • Holiday Inn

    Protocolo de Colaboração celebrado em 8 de fevereiro de 2012, com o Hotel Holiday Inn Express no Prior Velho, que proporciona e realiza esta oferta numa perspetiva profissional, favorecendo a estadia de todos os formandos, colaboradores e/ou associados do CEPRA, sem estarem sujeitos a flutuações tarifárias frequentes e imprevisíveis. O CEPRA promoverá, junto dos seus colaboradores, associados e formandos estas tarifas através dos meios possíveis e adequados.

  • HONDA MOTOR DE PORTUGAL, S.A.

    Protocolo de Colaboração celebrado em 1 de Fevereiro de 2006. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa Honda Motor de Portugal, S.A. ao nível da formação de mecânicos de motociclos. Pretende-se potenciar as complementaridades e sinergias dos outorgantes do protocolo ao nível da validação, acompanhamento e avaliação do processo formativo desta área.

  • IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP

    Protocolo de Adesão e Participação na Rede de Centros de Recursos em Conhecimento (RCRC) celebrado em 3 de Novembro de 2008 com o IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P.. Visa melhorar a qualidade da aprendizagem ao longo da vida através da criação e manutenção de um catálogo colectivo da Rede de Centros de Recursos em Conhecimento - Base FORMEI. Pretende, entre outros objectivos, facilitar o acesso, através do CRC Virtual, a bases de dados disponíveis nos CRC da Rede, incentivando à partilha de documentação inter-CRC, por empréstimo ou por estabelecimento de parcerias.

  • IMPOESTE

    Protocolo de Colaboração celebrado em 1 de março de 2015, com a Impoeste, que visa potenciar as capacidades intrínsecas de cada uma das organizações, nomeadamente por permitir adaptar os conteúdos da formação às necessidades reais das empresas. O presente protocolo vigora pelo período de 60 meses, com início a partir da data da sua assinatura, sendo este renovado automaticamente por igual período , se nenhuma das partes o demonstrar por escrito com antecedência de 90 dias de calendário.

  • INDASA

    Protocolo de Colaboração celebrado em 27 de Dezembro de 2002. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a INDASA - Indústria de Abrasivos, S.A., consubstanciados na troca de experiências e informações relativas à aplicação dos produtos INDASA na indústria de repintura automóvel, na realização de acções de formação técnica, a título gratuito, aos formadores do CEPRA e em descontos comerciais no fornecimento de abrasivos destinados às acções de formação de Pintura de Veículos.

  • INSTITUTO POLITÉCNICO DE SETÚBAL

    Protocolo de Colaboração celebrado em 29 de janeiro de 2014, com o Instituto Politécnico de Setúbal, através da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, que visa estabelecer as formas de cooperação entre o CEPRA que lecionará os cursos de especialização tecnológica de nível 5 e a ESTSetúbal/IPS que supervisionará as unidades de formação e seus conteúdos, com vista à validação de competências para candidaturas e ingresso ao Ensino Superior

  • Irmãos Mota e Cª Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Irmãos Mota e Cª Lda., sediada em Vila Nova de Gaia, celebrado em 27 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Iveco Portugal

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Iveco Portugal - Comércio de Veículos Industriais, S.A., sediada em Castanheira do Ribatejo, pessoa colectiva Nº 501445927, celebrado em 14 de novembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • JAPBLUE ALGARVE

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa JAPBLUE ALGARVE, sediada em Faro, pessoa coletiva nº 502272244, celebrado em 19 de setembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • João Manuel Rodrigues Ciriaco

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa João Manuel Rodrigues Ciríaco, com sede na Travessa Luís Pereira da Mota, nº 10, 2670-448 Loures, celebrado em 26 de maio, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • José & João Oficina Auto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa José & João Oficina Auto, sediada no Porto, celebrado em 16 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • MANIQUECAR II – Serviços Técnicos de Veículos, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa MANIQUECAR II - Serviços Técnicos de Veículos, Lda, sediada em Alcabideche, pessoa coletiva nº 509209173, celebrado em 17 de julho de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Mcoutinho Porto Comércio de Automóveis S.A.

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Mcoutinho Porto Comércio de Automóveis S.A., com sede na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, pessoa coletiva nº 506609669, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • ME – Ministério da Educação
    MTSS – Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

    Protocolo de colaboração celebrado entre o Ministério da Educação e o Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, representados, respectivamente, pela Direcção Regional de Educação do Norte e pela DRN - Delegação Regional do Norte do Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP envolvendo diversas Escolas Básicas, Secundárias, Profissionais, Centros de Formação Profissional e Instituições do Ensino Superior da Região Norte. Visa o desenvolvimento conjunto de cursos profissionais e de cursos de educação e formação (CEF).

  • Mercassyst Unipessoal

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa MERCASSYST UNIPESSOAL, LDA, sediada no Porto, celebrado em 13 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Miguel Coelho & Carlos Marques, lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Miguel Coelho & Carlos Marques, lda sediada na Zona Industrial da Maia,Porto, celebrado em 20 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • MosteiroCar lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa MosteiroCar, lda, com sede na Rua das Pedreiras, nº 44, pessoa coletiva nº 510191002, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Nelson Conceição Unipessoal

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Nelson Conceição Unipessoal, Lda, com sede na Rua das mimosas, 139, pessoa coletiva nº 268712298, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • NORMA H

    Protocolo de colaboração celebrado entre o CEPRA e a NORMA H, em 5 de julho de 2017, que visa a colaboração entre as duas entidades, no qual o CEPRA permite a frequência do seu refeitório aos funcionários da NORMA H, e a NORMA H compromete-se a efetuar um desconto comercial mínimo de 30% face ao valor das tabelas nos produtos que o CEPRA venha a adquirir. O referido Protocolo tem a duração de um ano, sendo renovável por iguais períodos, salvo em caso de denúncia de alguma das partes.

  • Novadiesel

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Novadiesel, sediada em Guimarães, pessoa coletiva nº 506202146, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Número Um Reparação Automóvel, SA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Número Um, Reparação Automóvel, SA, sediada no Estoril, pessoa coletiva nº 505189119, celebrado em 13 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Octávio Manuel Gonçalves Andrade,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Octávio Manuel Gonçalves Andrade, sediada na Póvoa de Stº Adrião, pessoa coletiva nº 205081, celebrado em 16 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Paulo Guimarães

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Paulo Guimarães, sediada no Porto, celebrado em 13 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • PC Clean Unipessoal, Lda

    Protocolo de Colaboração celebrado em 16 de Outubro de 2009. Visa regular os princípios básicos de cooperação com a empresa PC Clean Unipessoal Lda., consubstanciados na cedência gratuita da licença da aplicação do programa informático WINOFICINAS, necessária para o desenvolvimento de acções de formação levadas a cabo pelo CEPRA e para sua utilização interna.

  • PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO, SA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS DISTRIBUIÇÃO, SA., sediada em Carnaxide, pessoa colectiva nº 501456040, celebrado em 28 de julho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Pit Spot – Reparação. Aluguer e Venda de Automóveis Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Pit Spot - Reparação. Aluguer e Soauto Rolporto, sediada na Rua Luís de Camões, 191, 2775-235 Parede, celebrado em 5 de maio de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • PMA SoaresUnip. Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa PMA Soares Unip, sediada no Cacém, celebrado em 20 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Promotor

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Promotor, com sede na Travessa de Chaimite, 63, pessoa coletiva nº 503404040, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • R.C.M. Auto Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa R.C.M. Auto Lda, , com sede no Lugar do Crasto - Zona Industrial, Lote 3, Nº 2, pessoa coletiva nº 505133695, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Renault Retail Group Portugal S.A.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Renault Retail Group Portugal S.A., sediada em Lisboa, pessoa coletiva nº 503353892, celebrado em 6 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Revor Lisboa, S.A.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Revor Lisboa, S.A., sediada no Porto, pessoa colectiva nº 513995528, celebrado em 25 de setembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • RGMOTOR, LDA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa RGMOTOR, LDA sediada na Agualva, celebrado em 20 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • RPM Soluções Auto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa RPM Soluções Auto, com sede na Rua Florbela Espanca, 61 pessoa coletiva nº 514061790, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Sinais Itinerantes, Unipessoal, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Sinais Itinerantes Unipessoal, com sede na Avª Santiago de Galvão, celebrado em 26 de junho, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Sintética Lda. – Representante ENI em Portugal

    Protocolo de Colaboração celebrado em 14 de outubro de 2013, com a Empresa Sintética Lda, distribuidor autorizados dos lubrificantes ENI para Portugal, este protocolo vem formalizar a cooperação já existente entre as duas instituições, através do apoio da marca ENI à formação desenvolvida pelo CEPRA e pela abertura ao desenvolvimento de iniciativas conjuntas de cariz tecnológico na área dos lubrificantes. Este protocolo visa a disponibilidade de produtos lubrificantes, prémios para os melhores jovens em formação, e o acesso da formação junto da alta competição e dos centros de investigação e desenvolvimento da ENI.

  • Sintética Lda. Representante ENI em Portugal

    Protocolo Prémio ENI, celebrado em 29 de abril de 2015, com a Empresa Sintética Lda, destina-se a galardoar os 2 melhores formandos finalistas de entre os cursos de Mecânico/a de Automóveis Ligeiros, Electricista de Automóveis; Reparador/a de Motociclos; Técnico/a de Mecatrónica Automóvel e Cursos de Especialização Tecnológica, desenvolvidos pelo CEPRA. O Prémio ENI é atribuído anualmente aos dois formandos finalistas com o intuito de premiar a dedicação, empenho e resultados durante o seu percurso formativo. È atribuído ao 1º melhor formando uma visita guiada ao Centro de Investigação Eni em Milão, com a duração de um dia, e ao 2º melhor formando, a presença numa prova do campeonato do mundo de Superbikes (SBK Eni Superbike FIM World Championship), a designar anualmente.

  • SMP – Serviço Médico Permanente, S.A.,

    Foi celebrado um Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e o SMP, em 10 de março de 2016, que visa a possibilidade de os colaboradores adquirirem uma de duas modalidades de cartões de saúde que permite o acesso exclusivo à prestação de saúde domiciliários e ambulatórios. O Protocolo tem a duração de um ano, renovável por iguais períodos, salvo em casa de denúncia de alguma das partes.

  • SMP – Serviço Médico Permanente, S.A.,

    Protocolo de colaboração, celebrado em 1 de março de 2016, com o SMP, que disponibiliza aos colaboradores do CEPRA a possibilidade de usufruírem do Serviço - Apoio Familiar e serviços complementares, o presente Protocolo tem a duração de um ano, renovando-se automaticamente por períodos iguais e sucessivos se nenhuma das partes o denunciar.

  • SOAUTO – Comércio de Automóveis, S.A.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa SOAUTO - Comércio de Automóveis, S.A., sediada na Amadora, pessoa colectiva nº 508734827, celebrado em 2 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Soauto Rolporto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Soauto Rolporto, sediada na Zona Industrial no Porto, celebrado em 14 de abril de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • SOFRAPA Automóveis S.A.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Sofrapa Automóveis S.A., sediada na Rua Heróis de Chaimite em Odivelas, celebrado em 8 de maio de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Sousa & Santos, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Sousa & Santos, Lda., sediada no Montijo, pessoa colectiva nº 500420025, celebrado em 16 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Star Garage

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Star Garage, com sede na Rua Nossa Srª de Fátima, 2, pessoa coletiva nº 506202146, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • TopCAR

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa TopCAR, com Sede na Rua da Bolama, 119-117, nº de pessoa coletiva 505955342, celebrado em 13 de dezembro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Toyota, AMF-António Martins e Filhos, lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Toyota, AMF-António Martins e Filhos, Lda., com sede na Rua da Tapadinha, 193, pessoa coletiva nº 514090089, celebrado em 13 de dezembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Turiscar

    Protocolo de colaboração celebrado entre o CEPRA e a TURISCAR em 13 de março de 2016, que visa a colaboração entre as duas entidades, no qual o CEPRA permite a frequência do seu refeitório aos funcionários da Turiscar, e a TURISCAR oferece desconto nas viaturas de aluguer ao CEPRA, de acordo com as cláusulas estabelecidas no referido Protocolo. Tem a duração de um ano, sendo renovável por iguais períodos, salvo em caso de denúncia de alguma das partes.

  • UALg – Universidade do Algarve

    Protocolo de colaboração, celebrado em 1 de setembro de 2013, que abrange investigação, prestação de serviços, projetos e a realização de estágios curriculares/profissionais. Este protocolo permitirá o desenvolvimento no próximo ano, de Cursos de Especialização Tecnológica na saída profissional.

  • VAP

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa VAP, sediada na Maia, pessoa coletiva nº 514061790, celebrado em 28 de novembro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Vesauto – Automóveis e Reparações S.A.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Vesauto - Automóveis e Reparações S.A., com sede em Venda Seca, Belas, celebrado em 16 de outubro, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • WALKINGARAGE, LDA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa WALKINGARAGE, LDA, sediada em Paço de Arcos, pessoa coletiva nº 513281622, celebrado em 23 de junho de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • YAMAHA

    Acordo de Cooperação celebrado em 13 de outubro de 2015, estabelecido entre a YAMAHA MOTOR EUROPE N.V - Sucursal em Portugal, e o CEPRA, que se destina a uma cooperação para proveito mútuo, na qual a YME-P disponibiliza os materiais de formação que desenvolveu ao CEPRA, para serem utilizados nos cursos de mecânica de motociclos, nomeadamente nos que envolvam mecânicos especializados em motociclos Yamaha.

  • ACP Serviços de Assistência, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa ACP - Serviços de Assistência, Lda., com sede na Av. da República, 62 - F - 1º, 1069-210 Lisboa, pessoa coletiva nº 501864164, celebrado em 13 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AGRUPAMENTO VERTICAL DE ESCOLAS DE ÁGUAS SANTAS

    Protocolo de Colaboração, com a empresa Agrupamento de Escolas de Águas Santas, como 1º outorgante, com sede na Rua Nova do Corim, 4425-151 Águas Santas - Maia, pessoa coletiva nº 600072495, representado pelo Dr. Manuel Carneiro Ferreira, na qualidade de Diretor, e o CEPRA como 2º outorgante, celebrado em 6 de fevereiro de 2018, que visa o acolhimento da parte do CEPRA, do estagiário Alexandre Monteiro, aluno do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e compromete-se a disponibilizar os meios humanos técnicos e de ambiente de trabalho (não remunerado) necessários à organização, acompanhamento e avaliação da sua Formação em Contexto de Trabalho (FCT). O presente protocolo vigora até ao final do ano letivo, desde que não seja denunciado por qualquer das partes e poderá ser revisto por solicitação de qualquer das instituições.

  • AIP – Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria

    Protocolo de Colaboração celebrado em 28 de fevereiro de 2018, que tem como objetivo operacionalizar e encaminhar para ofertas de qualificação, suportadas em UFCD, de Formação de Base, Formação Tecnológica Transversal e Especifica, desenvolvidas pela AIP-CCI, que se revelem ajustadas ao perfil individual dos ativos empregados e desempregados, com baixos níveis de escolaridade, e compatíveis com as necessidades do mercado de emprego.

  • ALTERNATIVA DO CONDUTOR, UNIPESSOAL, LDA.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa ALTERNATIVA DO CONDUTOR, UNIPESSOAL, LDA, com sede na Rua Professor Manuel Valadares, Nº 5 A - 1750 - 232 Lisboa, pessoa coletiva nº 508701015, celebrado em 24 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AMRT – ASSOCIAÇÃO PARA A MUDANÇA E REPRESENTAÇÃO TRANSCULTURAL

    Protocolo de Colaboração celebrado em 28 de fevereiro de 2018, com a AMRT como 1º Outorgante e o CEPRA com 2º Outorgante, tem como objetivo o desenvolvimento local, no domínio da qualificação de recursos humanos, potenciar a cooperação entre organizações outorgantes, promover a valorização profissional, contribuir para a estratégia nacional dos níveis de qualificação e contribuir para a integração de cidadãos desempregados e com baixas qualificações. Ambas as entidades comprometem-se a realizar trimestralmente pelo menos uma reunião, e desenvolverem projetos de parceria, desde que estejam nele abrangidos. O presente Protocolo vigora por um período de 12 meses.

  • Auto Elétrica Jorge Rodrigues

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Elétrica Jorge Domingues, com sede em Rua S. João Dinis, 531 pessoa coletiva nº 201808625, celebrado em 10 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Escape Alfragide

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Escape Alfragide - Oficina, com sede na Estrada do Zambujal nº 60, 2610-192 Amadora, pessoa coletiva nº 503960160, celebrado em 8 de maio de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AUTO GAGUINHAS

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa AUTO GAGUINHAS, com sede na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 48, pessoa coletiva nº 507240049, celebrado em 9 de maio de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Hélder Ribeiro

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Hélder Ribeiro, com sede na Rua das Laranjeiras, 51, pessoa coletiva nº 514260041, celebrado em 10 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Montes Novos Unipessoal Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Montes Novos, 316, com sede na Rua dos Montes Novos, 316, pessoa coletiva nº 514138270, celebrado em 10 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Padrões-Reparação Automóveis, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto-Padrões-Reparação Automóveis, Lda, com sede na Rua das Mimosas, 427, pessoa coletiva nº 503930504, celebrado em 11 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AUTO PLENO UNIPESSOAL LDA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa AUTO PLENO UNIPESSOAL LDA, com sede na Rua Ponta Delgada, nº 33, 1000-239 LISBOA, pessoa coletiva nº 509846092, celebrado em 17 de abril 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Ramiro Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Ramiro Lda, com sede na Rua Bairro do Sulminheiro, 98 e 100, pessoa coletiva nº 503516007, celebrado em 24 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Auto Rola-Reparações Automóveis, Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Rola-Reparações Automóveis, Lda., com sede em Montegilde, pessoa coletiva nº 506328970, celebrado em 11 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Auto Sueco, Lda.

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto-Sueco, com sede na Rua Conde da Covilhã, 1637 - 4100 -189 Porto, pessoa coletiva nº 500038015, celebrado em 11 de maio de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AUTO VIHEDO ABRUNHEIRA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Auto Vihedo Abrunheira, com sede na Rua Maçarocas Abrunheira 2714-522 Abrunheira, Sintra, pessoa coletiva nº 500949794, celebrado em 23 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • AutoJofer-Com. E Reparação de Automóveis

    Protocolo de Colaboração celebrado com o CEPRA e a empresa AutoJofer-Com, E Reparação de Automóveis, Lda, com sede na Rua Ramalho Ortigão, nº 18/20, em Agualva-Cacém, pessoa coletiva nº 502750910, celebrado em 23 de outubro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • CaF – Consultoria Formação

    Protocolo de Cooperação, celebrado em 21 de fevereiro de 2018, com a Empresa CaF - Consultoria e Formação, com sede na Praceta da Flamenga, 9, Loja Dtª, 2660 - 260 Santo António dos Cavaleiros, pessoa Coletiva Nº 503226963, representada por Alberto Manuel Martins Antunes, na qualidade de Sócio-Gerente, designado como 1º Outorgante, e o Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel, adiante designada abreviadamente por CEPRA, com sede na Rua Francisco Salgado Zenha, 3, 2685 - 332 Prior Velho, com o número de Contribuinte 501926895, representado por António José Ascensão Caldeira designado como Segundo Outorgante. O presente protocolo tem como como objetivo o aproveitamento recíproco de potencialidades e a complementaridade das duas instituições. O presente Protocolo tem a duração de três anos a contar da data da sua assinatura, renovável por iguais períodos.

  • CARLOS SIMÕES, LDA.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa CARLOS SIMÕES, LDA., com sede na Estrada Nacional 116, ED. Carlos Simões, nº 37 PAZ MAFRA, pessoa coletiva nº 502265078, celebrado em 4 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Castro e Cruz Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Castro Cruz, Lda., com sede na Rua Avelino Salgado de Oliveira, nº 13 A - 2680-104 Camarate, pessoa coletiva nº 500329842, celebrado em 22 de março de de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • CÁTIA & DIANA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa CÁTIA & DIANA, com sede na Rua de Rebordãos, 220, pessoa coletiva nº 506010309, celebrado em 11 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Checkmotor, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Checkmotor, com sede na Rua Jo's Dias Coelho nº12 A/B, 1300-326 LISBOA, pessoa coletiva nº 508313830, celebrado em 27 de março de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Cross Away Repair

    Protocolo de Colaboração celebrado com o CEPRA e a empresa Cross Away Repair - Serviços Multimarca, Lda, com sede na Estrada Nacional, 249-4 lote 8, em S. Domingos de Rana, 193, pessoa coletiva nº 503934119, celebrado em 3 de janeiro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Dom Carro – Veículos e Peças, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Dom Carro - Veículos e Peças, Lda, com sede na Rua Professor Lima Basto 95A 1070 - 211 LISBOA, pessoa coletiva nº 500939950, celebrado em 16 de abril de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • DUCATI LISBOA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa DUCATI LISBOA, com sede em Cacém Park arm. 36, Est. de Paço de Arcos 88, 2735-238 Agualva-Cacém, pessoa coletiva nº 510741436, celebrado em 31 de março de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Fianor Auto Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Fianor Auto Lda., com sede em Zona Industrial 1 LT 38, pessoa coletiva nº 502068906, celebrado em 11 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • JOSÉ SOUSA RAMOS, UNIPESSOAL LDA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa José Sousa Ramos, Unipessoal, Lda, com sede na Rua Maria Seara, 132, pessoa coletiva nº 513901418, celebrado em 17 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • JVCM CAR,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa JVCM CAR, com sede na Travessa Luís Pereira da Mota, 24 em Loures, pessoa coletiva nº 510757880, celebrado em 23 de fevereiro de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • LOPES RIBEIRO PINTURAS LDA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa LOPES RIBEIRO PINTURAS LDA, com sede no Complexo Industrial da Granja Armazém A9, 2625-607 Vialonga, pessoa coletiva nº 504180525, celebrado em 21 de fevereiro de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Macarauto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Macarauto, com sede na Rua Almeida Garret nº 136, pessoa coletiva nº 178618543, celebrado em 9 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Magik Green, Lda. Sintra Rent a Scooter,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Magik Green, Lda. Rent a Scooter, com sede no Largo do Chafariz do Altinho, nº 2 em Sintra, pessoa coletiva nº 513243224, celebrado em 12 de março de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Mota-Engil Engenharia & Construção, SA,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Mota-Engil Engenharia & Construção, SA, com sede na Rua Rego Lameiro, Nº 38, 4300-454 Porto, pessoa coletiva nº 5162884, celebrado em 11 de maio de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Motas Auto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Motas Auto, com sede na Avenida do Paço, 216, pessoa coletiva nº 504225430, celebrado em 10 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Moticristo, Comércio de Automóveis, SA

    Protocolo de Colaboração celebrado com o CEPRA e a empresa Moticristo, Comércio de Automóveis, SA, com sede na Rua Almirante Gago Coutinho, Nº 4, em Mafra, pessoa coletiva nº 502641436, celebrado em 8 setembro de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • MOTOJET,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa MOTOJET, com sede na Rua Maria Pia, 8 em Lisboa, pessoa coletiva nº 513516090, celebrado em 23 de março de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • MrSmart

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa MrSmart, com sede na Rua de Almorode, 225, pessoa coletiva nº 513600230, celebrado em 09 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Nasa motor

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Nasa motor, com sede na Estrada da Circunvalação, 11124, pessoa coletiva nº 503737526, celebrado em 11 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Quick Road S.A.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Quick Road, S.A., com sede na Avª Salgueiro Maia, em S. Domingos de Rana, pessoa coletiva nº 508012600, celebrado em 27 de fevereiro 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Ribamoto

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Ribamoto - comércio de Motociclos e Acessórios Lda, com sede na Rua da Rega 50, em Almeirim, pessoa coletiva nº 502060603, celebrado em 7 de março de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Rodrigues & Carvalho; Lda

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Rodrigues & Carvalho; Lda, com sede na Rua de Arenes nº 6 e 8 Torres Vedras, pessoa coletiva nº 500739153, celebrado em 6 de fevereiro de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • Santogal P – Comércio e Reparação de Automóveis, Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Santogal P - Comércio e Reparação de Automóveis, Lda, com sede na Rua D. Luís de Noronha, nº 40 em Lisboa, pessoa coletiva nº 503019569, celebrado em 20 de fevereiro de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • SOGILUB

    Protocolo de Cooperação, celebrado em 19 de dezembro de 2017, com a Empresa SOGILUB - Sociedade de Gestão Integrada de Óleos Lubrificantes Usados, Lda., com sede nas Amoreiras 1070-102, pessoa coletiva nº 507026594, representada por Aníbal Vicente, na qualidade de Diretor Executivo, designado como Primeiro Outorgante e o Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel, adiante designada abreviadamente por CEPRA, com sede em Rua Francisco Salgado Zenha, 3 2685 - 332 Prior Velho, com o nº de Contribuinte 501926895, representado por António José Ascensão Caldeira, na qualidade de Diretor, designado como Segundo Outorgante. O presente protocolo acorda na cedência da parte da SOGILUB, de 2 reservatórios de 600 litros, a colocar nas instalações da Sede e Delegação, O CEPRA compromete-se a assumir a responsabilidade inerente à propriedade, detenção e bom estado dos mesmos, a SOGILUB compromete-se a ceder informação que promova a capacitação dos formandos no manuseamento de óleos e proteção do meio ambiente e colaborar em ações de formação/Informação a identificar pelo CEPRA de forma a promover comportamentos tendentes à melhoria da recolha, segregação e encaminhamento dos resíduos. O presente Protocolo inicia a produção dos seus efeitos na data da respetiva assinatura e durará até ao final do atual período de licença da SOGILUB.

  • TECAUTO

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa TECAUTO com sede na Estrada Nacional, 8, Km 44, Quinta do Prior, 2564-909 Torres Vedras, pessoa coletiva nº 500279861, celebrado em 13 de abril de 2018, que atua como Entidade Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • USCar, Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa USCar, lda, com sede na Rua Cidade de Évora nº 11-B, pessoa coletiva nº 507624033, celebrado em 15 de fevereiro de 2017, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.

  • Veículos e Peças, SA

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Veículos e Peças SA, com sede na Rua Manuel Pinto Azevedo, 604, pessoa coletiva nº 501943625, celebrado em 9 de abril de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário

  • VMSUnipessoal, Lda,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa VMSUnipessoal, Lda, sediada em Lisboa, pessoa coletiva nº 505354411, celebrado em 14 de fevereiro de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário.


  • CASA – Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

    O CEPRA é Associado Fundador da Associação de Arbitragem Voluntária de Litígios do Setor Automóvel que criou o CASA - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel, desde 20 de novembro de 1996. No âmbito desta parceria associativa o CEPRA realiza peritagens e emite pareceres técnicos, quando solicitado por alguma das partes em litígio ou pelo Tribunal Arbitral.

  • FARMÁCIA UNIÃO

    O CEPRA celebrou a 9 de maio de 2011, uma parceria com a Farmácia União, que consiste num serviço gratuito de entrega de medicamentos, usufruindo ainda os colaboradores do CEPRA e seus familiares de 10% de desconto nos produtos fornecidos.

  • IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP

    Acordo de entendimento celebrado em 26 de setembro de 2008 entre o IEFP- Instituto do Emprego e Formação Profissional, IP e as associações outorgantes do protocolo do CEPRA, ARAN - Associação Nacional do Ramo Automóvel e ANECRA - Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel. Define diversos compromissos a que o Centro fica obrigado em matéria de qualificação, escolar e profissional, e de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC), e os respetivos montantes de reforço orçamental extraordinário que lhes estão afetos. Em sequência foram assinados aditamentos ao acordo inicial para os anos de 2009 e 2010.

  • IEFP, I.P.

    Foi celebrado em 27 de março de 2017, o Acordo de Cooperação entre o CEPRA e o IEFP, representado pelo Centro de Formação Profissional do Porto, que visa a cooperação no desenvolvimento, organização execução da componente de formação prática em contexto de trabalho de um curso de Técnico de Apoio à Gestão, inserido na modalidade de formação vida ativa - Jovens, com início a 3-4-2017 e término a 28-6-2017

  • MCK MOTORS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO AUTOMÓVEL, LDA

    Foi celebrado em 3 de março de 2017, o Acordo de Doação em que a Empresa MCK MOTORS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO AUTOMÓVEL, LDA, doou ao CEPRA um veículo marca KIA, o qual é única e exclusivamente utilizado para formação, ensino, demonstração tecnológica, não sendo objeto de matrícula para circulação, sendo necessário para reparação, manutenção , feiras, congressos,e demonstrações tecnológicas o uso de reboque de plataforma. Quando a viatura atingir o fim da sua utilização, o donatário responsabiliza-se pelo respetivo reencaminhamento a um Centro de Abate Credenciao, informando com apresentação de cópia do Certificado de Abate.

  • TALENTUS – Associação Nacional de Formadores e Técnicos de Formação

    O CEPRA é Associado Honorário Fundador da Talentus - Associação Nacional de Formadores e Técnicos de Formação desde 22 de março de 1997. Esta parceria associativa visa a valorização de mercado da formação.

  • Alternativa do Condutor, unipessoal, Lda.,

    Protocolo de Colaboração entre o CEPRA e a empresa Alternativa do Condutor, unipessoal, Lda., com sede na Rua Professor Manuel Valadares, Nº 5 A-1750-232 Lisboa, pessoa coletiva nº 508701015, celebrado em 15 de março de 2018, que atua como Enquadradora de FPCT/Entidade de Apoio à alternância, e compromete-se a acolher os formandos do CEPRA, considerando que as ações de qualificação inicial desenvolvidas pelo CEPRA incluem uma componente de formação prática em contexto de trabalho (FPCT). O presente protocolo vigora por um período de 3 anos, com início a partir da data da sua assinatura, sendo renovado por igual período se nenhuma das partes demonstrar por escrito com a antecedência de 30 dias de calendário