Política da Qualidade

  • A cultura de melhoria contínua permite analisar e implementar um enfoque nas atividades de valor acrescentado, mediante a compreensão das expetativas dos Formandos e Clientes, e definir quais os recursos humanos, físicos e tecnológicos mais apropriados à sua satisfação e à prossecução dos objetivos do Sistema de Gestão da Qualidade.

    Foi definida a seguinte Política da Qualidade:

    Através da Política da Qualidade, o CEPRA assume o compromisso de qualificar e certificar os recursos humanos da área da reparação e manutenção automóvel, de forma a potenciar a empregabilidade e satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes e outras partes interessadas, cumprindo os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis, num contexto de melhoria contínua.

A Política assenta nos seguintes princípios:

    • Assumir os processos de qualificação e de certificação de competências, como o enfoque operacional da atividade do CEPRA;
    • Prestar serviços de formação profissional e de certificação de competências, orientados para satisfazer as necessidades de aquisição, aperfeiçoamento e reconhecimento de competências dos Clientes;
    • Gerir os fornecedores com impacto na qualidade do serviço prestado, controlando e avaliando os seus fornecimentos;
    • Assegurar através de um Sistema de Gestão da Qualidade, a melhoria contínua dos serviços prestados e da operacionalização das suas atividades, cumprindo os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis.